Sensação boa!

Se o sucesso fosse uma equação, provavelmente ele poderia ser assim representado:

                  Op+(De*Per)=SUCESSO
T
Op=Oportunidade
De=Dedicação, que também poderia ser trabalho
Per=Perseverança, que também poderia ser Resiliência
T=Tempo

A oportunidade pode vir pela ajuda de alguém que viu o seu talento, entendeu a sua vontade, percebeu o brilho dos seus olhos ao falar de um assunto, ao pensar no seu propósito!

O tempo é necessário para amadurecer, endurecer, testar, aprimorar, enfim, tudo o mais que contribui para uma ideia virar projeto e o projeto sair do papel.

O resto, é 100% com você.

Cair, levantar, melhorar, saber ouvir critica, estar aberto a mudar, flexibilizar, conciliar, defender a essência, sobre a qual não há negociação, trabalhar, descansar e trabalhar muito e outra vez...

E diante do cansaço e da passagem do tempo, lembrar que o sucesso duradoro não vem por acaso, com golpes de sorte, portanto todos os elementos da fórmula devem ser permanentemente renovados e lembrados.

Além disso, sucesso não é sinônimo de dinheiro, status ou poder, mas algo muito mais sublime, que preenche o sentido da existência.

Então, no dia que as coisas começarem a dar certo, o sucesso pede que seja reservado aquele momento para que a sensação do dever cumprido, da satisfação pela conquista fique registrado na memória.

Esta sensação fará com que a resiliência (perserverança) e a dedicação (força para o trabalho) se mantenham em alta quando forem mais necessárias!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inclusão e tolerância...estamos mesmo praticando?

Confie no tempo, que costuma dar doces saídas e cuide de sua fagulha de energia e esperança!